sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como eu sou

Esse texto foi relatado por minha filha Pietra Penha
Eu não sou tão inteligênte mais tenho conhecimento.Eu bagunço e não gosto de arrumar,mas quero começar a mudar isso arrumando o que bagunço. Outra coisa que pretendo é gostar mais de matemática e vou conseguir gostar desse matéria. Eu gosto de ler muito, tenho coleção de gibi,mais não leio só gibis, gosto de ler também literatura infanto-juvenil, minha tia Sandra amiga de minha mãe me emprestous uns livros desses.
Também quero ajeitar meu comportamento e ser mais comportada.Preciso melhora minha caligrafia, sou preguiçosa no sentido de organização e quero ajeitar isso sendo mais organizada.Me considero muito educada, mas quero ser mais do que já sou.Apesar de meus defeitinhos, sou muito amorosa, carinhosa, obediente e respeito sempre os mais velhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário